A Ford tem ampliado os canais de comércio eletrônico em parceria com empresas líderes do setor. Exemplo disso é o lançamento da nova Loja Oficial nas Lojas Americanas, uma das principais plataformas de comércio eletrônico do Brasil, com mais de 200 milhões de visitas/mês. Com isso, a marca cria um novo canal digital de venda de peças de reposição Ford, Motorcraft e Omnicraft.

Nossa missão é oferecer uma experiência multicanal para os clientes, permitindo que decidam onde comprar com comodidade, de acordo com a sua preferência”, diz Verônica Carmelini, supervisora de Marketing e Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford. “A transformação digital do pós-vendas da Ford é uma estratégia sólida de negócios e está em franca expansão.”

Segundo ela, as concessionárias Ford que já aderiram aos novos canais observaram uma grande evolução nas vendas, mesmo neste momento de recuperação econômica do país.

A confiança de poder adquirir peças originais direto da Rede Ford, de forma simples, rápida e com preços competitivos são os principais atrativos desses canais”, completa.

Os produtos ofertados na plataforma incluem pneus, aditivos, filtros de ar, componentes de freios e suspensão, entre outros. Como próxima ação, as concessionárias começam a abastecer os estoques para promover uma grande ação promocional na Black Friday.

Para conhecer a loja oficial Ford nas Lojas Americanas acesse https://www.americanas.com.br/hotsite/ford.

Por Redação na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.