Na Boléia

Apaixonados por Caminhões

FIX Implementos mostra soluções diferenciadas na Fenatran

09-10-2019-02-minEspecializada na fabricação de implementos rodoviários e produtos diferenciados para os setores de transporte e logística, a FIX Implementos marcou presença na Fenatran 2019, feira realizada de 14 a 18 de outubro, no Expo São Paulo, com novidades que chamaram a atenção do público.

Um dos destaques foi o Total Sider, um produto desenvolvido pela FIX que facilita em muito o processo de retirada da carga do caminhão, uma vez que permite a abertura total das laterais e do teto.

É um implemento que foi projetado para cargas pesadas, mas pode ser utilizado em qualquer outro segmento para o transporte de carga fechada. O baú pode ser carregado pelas laterais e por ponte rolante.

Também na Fenatran, a FIX apresentou o City Sider, implemento muito utilizado no transporte de bebidas. Permite abertura de uma ou ambas as laterais integralmente, facilitando e agilizando a distribuição das bebidas, além de oferecer maior conforto e ganhos de ergonomia para o entregador ou motorista.

Com o objetivo de aprimorar seus serviços para os clientes, a FIX divulgou sua nova loja de produtos e a ampliação de seu portfólio. Na loja, além dos itens tradicionais para carretas, é possível encontrar todos os tipos de peças, como solda, ferramentas diversas etc. para atender não só o transportador, mas todo setor de logística.

09-10-2019-04-minCom 16 anos de atividades, a FIX recebeu um grande volume de visitantes na feira e espera para os próximos meses gerar muitos negócios em decorrência dos contatos feitos a partir do Salão.

“A feira foi muito boa e estamos otimistas em relação ao mercado. A FIX tem feito diversos investimentos em maquinário, a mais recente foi equipamento de impressão digital, que permitiu melhorarmos a qualidade dos produtos, aumentar a capacidade produtiva e diminuir o prazo de entrega, beneficiando nossos clientes, que não abrem mão da excelência e buscam parceiros que ofereçam rapidez e produtos diferenciados. Nossos investimentos continuam para os próximos anos. A Fix conta com processos modernos e automatizados e equipamentos de última geração para desenvolver soluções personalizadas para atender às necessidades do mercado. O objetivo é que até 2021 todos os nossos processos e linhas de produtos estejam alinhados aos conceitos da Indústria 4.0.”, declara Thiago Pasquini Baldaia, consultor de negócios da Fix Implementos.

 

 

09-10-2019-05-min

03-09-10-2019--min

09-10-2019-01-min

09-10-2019-06-min

Por: Redação Na Boléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *