As quase 150 lojas de atendimento ao cliente da Volkswagen Caminhões e Ônibus, espalhadas por todo o país, estão 100% preparadas para o VW e-Delivery.

Em menos de um ano após o lançamento do primeiro veículo elétrico desenvolvido no país, a rede da VWCO informou que possui estoque de peças garantido, equipes treinadas e linha direta com a fábrica responsável pela produção dos caminhões. Mesmo nas praças em que ainda não há um VW e-Delivery em operação, a garantia de atendimento será integral.

A montadora ainda trabalhou para assegurar a disponibilidade de peças e componentes eletrônicos do VW e-Delivery na rede de concessionários autorizados. Além das peças comuns com outros veículos da linha convencional, já disponíveis através dos concessionários, a Volkswagen Caminhões e Ônibus informou que a rede está apta a oferecer o pronto atendimento dos novos itens exclusivos do VW e-Delivery.

Com o treinamento e preparação da rede para o diagnóstico dos veículos e com a garantia de itens exclusivos da marca VWCO, o cliente VW e-Delivery tem maior segurança na manutenção do veículo e redução da complexidade dos principais componentes, diminuindo assim o custo de manutenção do caminhão”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

Recentemente, entrou em operação a primeira concessionária que já nasce com o novo conceito desenvolvido especialmente para atender às demandas do e-Delivery. A unidade é do Grupo Servopa, e fica em São José dos Pinhais (PR), na BR 116 – Contorno Leste. A loja está equipada com todas as ferramentas especiais em uma área exclusiva, dedicada para ativação, reparos e carregamento elétrico do veículo, com equipe treinada e autorizada pela fábrica.

Por Redação Na Boléia

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