A concessionária Ford Sonnervig Norte, em São Paulo, renovou totalmente as instalações para oferecer ainda mais comodidade e conforto aos clientes, tanto na venda de veículos, peças e acessórios como na assistência técnica.

A revenda adotou o novo padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature, com ambientes amplos e modernos que privilegiam a transparência e a confiança no atendimento.

Localizada na Rua dos Machados, 150, na Vila Guilherme, a loja tem 3.300 m2 construídos e uma área total de 6.600 m2. Além de dependências climatizadas, rede wi-fi e áreas bem sinalizadas para o cliente encontrar facilmente o que procura, ela conta com telas e totens de informação e mobiliário sob medida, incluindo apoio para laptops e outras comodidades.

No showroom é possível conhecer a nova linha de veículos da marca, incluindo Ranger, Maverick, Mustang, Bronco Sport, Territory e Transit. A oficina, com técnicos treinados e bom estoque de peças, dispõe de 12 boxes produtivos e dois boxes Express Service para serviços rápidos. O cliente conta ainda com as facilidades do agendamento de serviços 100% online, por meio do aplicativo FordPass ou pelo AgendaFord.

A concessionária pertence ao Grupo Sonnervig, que é um dos mais tradicionais do Brasil, parceiro da Ford há mais de 90 anos, e reconhecido pela qualidade no atendimento aos clientes.

O novo padrão mudou completamente a loja, que ficou muito mais moderna desde a fachada, alinhada com o novo portfólio de produtos da marca e o público alvo que atendemos hoje. Os clientes elogiam e a nossa equipe também ficou mais motivada”, diz José Ramon Valladares Camina Filho, diretor comercial do Grupo Sonnervig.

Segundo ele, o grupo Sonnervig se destaca pela busca constante de soluções em tecnologia e inovação, se renovando ao longo do tempo e entregando qualidade e resultados da operação em um mercado altamente competitivo como o da capital paulista. “Nossa filosofia é estar alinhados com o nosso público e ter a satisfação como obsessão, modernizando em todas as frentes para atender o nosso público. A nossa revenda se transformou e mostra a nova cara da Ford”, completa.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.