Na Boléia

Apaixonados por Caminhões

CAOA inicia cadastramento de currículos para vendedor de automóveis

3-3-22082017A CAOA está abrindo oportunidades para profissionais que queiram trabalhar no Grupo. O cadastramento de currículos para participar do processo seletivo para a ampliação do seu quadro de colaboradores já está ocorrendo em todo o Brasil.

Presente em todas as regiões do Brasil, a CAOA tem a expectativa de absorver profissionais para o setor de vendas de veículos nas Concessionárias das marcas que a empresa representa:

– Rede Ford CAOA, maior distribuidor Ford da América Latina;
– Hyundai CAOA, com 60 Concessionárias, comercializando a linha de veículos importados da Hyundai, além dos modelos produzidos pela CAOA Montadora na cidade de Anápolis (GO), como os SUVS, Tucson, ix35, New Tucson, além dos veículos comerciais HR e HD;
– Rede CAOA HB, maior representante das linhas HB20 e Creta, com quase 40 Concessionárias em todo o território nacional;
– SUBARU, marca da qual a CAOA é importadora oficial no País;
– 14 lojas exclusivas para venda de modelos Seminovos.

3-2-22082017Os interessados deverão acessar o site https://caoa.com.br/trabalhe-conosco e clicar em um dos estados que aparecem no mapa. No mesmo instante, ele será direcionado para uma nova página, com as informações sobre todas as oportunidades profissionais disponíveis naquela região, além do link para preenchimento de um cadastro e envio do currículo.

Possuir experiência prévia na comercialização de produtos, preferencialmente automóveis, será um diferencial. A CAOA oferece, além da remuneração compatível com o mercado, assistência médica, odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

Por: Redação Na Boléia

2 thoughts on “CAOA inicia cadastramento de currículos para vendedor de automóveis

  1. Meu nome é Ronnie von Raul da Silva tô precisando arrumar um serviço para trabalhar eu sou operador de empilhadeira operador de pá carregadeira tenho CNH AD sou vigilante tem experiência na portaria e eu preciso trabalhar pode ser em outra área também tenho ensino médio completo por favor me ajude estou precisando trabalhar obrigado

    1. Ronie, obrigada pelo contato. A Editora Na Boléia é uma empresa de comunicação que veicula notícias sobre o setor automotivo. Não temos qualquer ligação ou contato com a CAOA. Nós nos solidarizamos com sua situação e sabemos que a situação está bem difícil devido à crise econômica e sanitária. Sugerimos que vc entre em contato com a CAOA diretamente. No site, eles têm um espaço para envio de currículos e mostram oportunidades (www.caoa.com.br). Boa sorte e esperamos que vc consiga um novo emprego brevemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *