Júlio César Bertolin, de Colombo//PR, é o grande vencedor da disputa e levou para casa o caminhão IVECO Tector, com a primeira revisão garantida pela Nexpro e um vale diesel Grid no valor de R$ 3 mil para abastecer em qualquer posto Petrobras da Rede Siga Bem
 
No último domingo, 5 de fevereiro, a adrenalina estava em alta no Posto Zandoná 5 em Joinville/SC por conta da finalíssima da 30ª Gincana do Caminhoneiro, maior evento de valorização ao transportador rodoviário de cargas, que está na estrada numa parceria com e IVECO e os postos Petrobras da Rede Siga Bem, e que, através de uma competição amadora de slalom, tem feito legião de fãs Brasil afora. E não é para menos! O grande prêmio – um caminhão IVECO Tector Zero km – é um bom divisor de águas na vida do Caminhoneiro!
 
Durante o dia, 25 bons de braço classificados ao longo das 90 etapas e cinco semifinais da 30ª GDC participaram da disputa, que incluiu volta eliminatória, oitavas e quartas de final, num “mata mata” até chegar à semifinal, com voltas em traçados com grau de dificuldade diferente – que foram monitoradas por fotocélulas, que registraram a volta e penalidades do motorista, com precisão.

O grande dia também contou com prova teórica de conhecimentos de legislação de trânsito e assuntos do cotidiano do caminhoneiro, cujo resultado foi computado na performance de cada motorista.
 
E após a contagem dos pontos, quem levou a melhor foi Júlio César Bertolin, da cidade de Colombo/PR, que sagrou-se campeão da 30ª Gincana do Caminhoneiro e ganhou o caminhão IVECO Tector zero km, com a primeira revisão garantida pela Nexpro, mais um vale diesel Grid no valor de R$ 3 mil para abastecer em qualquer posto da Rede Siga Bem. Ele, que é autônomo e tem um caminhão com a família, revelou que o prêmio vai mudar completamente a vida dele na estrada.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.