A parceria da Bom Jesus Transportes com a IVECO ganha força com a aquisição de 112 unidades dos modelos Tector e Hi-Way. Com cerca de 300 caminhões da marca – 92% da frota em operação – a empresa investe em um processo de renovação de frota para se destacar no transporte de commodities agrícolas (soja, milho e algodão), fertilizantes, defensivos, cimento e madeira, entre outros produtos, totalizando um volume diário de aproximadamente de 1,5 mil toneladas.

Tony Erick, executivo da Bom Jesus Transportes, destaca que, com a chegada dos modelos da montadora, a empresa passou a contar com veículos que oferecem potência aliada à economia de combustível, sem esquecer o conforto para os motoristas. “A confiança que temos nos caminhões IVECO faz com que a marca seja sempre a opção ideal quando vamos adquirir novos produtos.”

A Bom Jesus Transportes, fundada em 2003 com o objetivo de dar suporte logístico às atividades do Grupo Bom Jesus no agronegócio, conta com o suporte do setor de Aftermarket Solutions da marca que proporciona uma série de serviços para o cliente.

Para Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO, a qualidade e a tecnologia dos produtos IVECO aumentam a performance da transportadora na prestação de serviços para os clientes com destaque para o custo-benefício. “Notamos que nossos clientes do agronegócio, um dos principais motores da economia brasileira, têm optado pelos modelos das linhas Tector e Hi-Way por conta da durabilidade dos caminhões, força do nosso motor, eficiência operacional e baixo consumo de combustível. Outro fator de destaque é o conforto da cabine, apontado pelos motoristas como um diferencial frente à concorrência, pois em geral a estrutura das estradas ainda é deficitária”. A venda teve o apoio do Banco CNH Industrial e da concessionária IVECO Torino, que proporcionou atendimento presencial com foco nas necessidades do cliente durante a negociação.

Campanha de pesados: ‘Chega de achômetro!”

É com fatos, e com uma nova campanha, que a IVECO apresenta os argumentos que mostram o porquê dos caminhões pesados da marca terem o melhor custo-benefício do mercado, com destaque para a força e para o baixo consumo de combustível e manutenção.

Com veiculação programada até dezembro de 2021, a campanha tem o objetivo de posicionar os modelos como as novas opções para transportadores e motoristas que buscam a melhor rentabilidade para seus negócios. A IVECO produziu uma web série com oito episódios, que será veiculada no canal da IVECO no YouTube e no site www.pesadosiveco.com.br, no qual importantes clientes do segmento desmistificam ‘achismos’ do passado sobre os veículos pesados da marca.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.