Novos caminhões Constellation foram agregados à frota da Zeladoria da Prefeitura de São Paulo e do interior do Estado. Os modelos Constellation 14.190 e o Constellation 24.260 Robust vão intensificar a prestação de serviços públicos.

Foram adquiridos pela FBF Engenharia (contratada pela administração municipal) quatro veículos, dos quais três VW 14.190 e um VW 24.260. Os caminhões foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo. Em junho de 2019, a FBF já havia recebido 10 unidades da Apta da versão 15.190.

Os novos modelos foram implementados com cabine suplementar, carroceria de madeira e com guindastes de última geração da marca Hyva para o Constellation 14.190. Já o Robust 24.260 é equipado com um modelo “kit tapa buraco” fabricado pela Romanelli.

A FBF Engenharia presta serviços para várias Prefeituras (São Paulo, Jundiaí, São Roque, Atibaia), para o governo do Estado, entre outros. Entre os serviços executados destacam-se os de terraplanagem, pavimentação, varrição de vias, limpeza de bueiros e galerias, poda de árvores e roçadas.

O Constellation 14.190 é ideal para entregas urbanas com agilidade, agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional, que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

O novo modelo Constellation 24.260 traz novas oportunidades para o segmento de 24 toneladas com o foco para quem procura baixo investimento sem renunciar ao conforto e performance.

Concessionária – A Apta Caminhões e Ônibus é concessionária de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.