A Librelato mantém suas fábricas em Santa Catarina: são duas unidades em Içara, uma em Criciúma e a Libremac em Orleans.

O Consórcio Librelato lançou a promoção “Seu Ano da Sorte”, que premiará clientes com um Graneleiro Pró-Nio e um Furgão Lonado, ambos com três eixos e 12 pneus.

Os sorteios vão acontecer nos dias 14 de julho e 17 de novembro. No site da promoção, é possível conferir informações sobre como participar e também os prazos para isso.

Para concorrer, os interessados devem adquirir cotas nos grupos 4112 e 4113, com créditos entre R﹩ 97.841,50 e R﹩ 308.176,00, acessar o site e fazer o cadastro, informando dados pessoais, grupo e cota. “O Consórcio Librelato tem uma das menores taxas do mercado, variando de 10% a 14%, dependendo da duração do plano do cliente.

Além disso, o cliente de consórcio tem prioridade de entrega do produto pela fábrica. Nas linhas graneleira e basculante, o prazo de entrega é de até 90 dias”, diz Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, administrado pelo Grupo Ademicon.

O Consórcio Librelato investe continuamente em ações com os consorciados, envolvendo de forma conjunta as áreas comercial e de Marketing.

“Unimos forças para sempre trazer novidades aos clientes. A promoção ‘Seu Ano da Sorte’ certamente contribuirá com o impulsionamento dos resultados do consórcio em 2021, segmento que tem apresentado índices extremamente positivos para o mercado”, comenta José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

O Consórcio Librelato influencia positivamente as vendas da fábrica, uma vez que traz aos clientes uma opção segura de investimento e linha de crédito diversificada.

“No ano passado, por exemplo, tivemos recorde histórico de vendas, alcançando R﹩ 275 milhões em créditos comercializados. O resultado reflete a alta qualidade do atendimento, planos flexíveis, prazos diferenciados e menos burocracia”, explica Manuel. Vale ressaltar que a promoção é oferecida pela Librelato, pela Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato (Abralib) e pelo Consórcio Librelato.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.