Divulgação
Divulgação

A EGA Transport é a primeira empresa a adquirir caminhões da MAN Latin America por meio do leasing operacional. Os veículos incorporados à frota da transportadora foram os modelos MAN TGX e o VW Constellation 19.360. Ao todo, são nove veículos que chegam para ampliar a frota da empresa de logística, que atenderá a novos contratos do setor portuário
“Com as aquisições, a frota da EGA Transport se beneficia de algumas das nossas mais recentes novidades para o mercado brasileiro. Batalhamos fortemente para obter o reconhecimento de frotistas e transportadores autônomos e negócios como esse, que vencemos pelos diferencias de nossos veículos e atendimento, mostram que estamos no caminho certo”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Os veículos são utilizados para o transporte de contêineres, rodando cerca de sete mil quilômetros por mês, fazendo o transporte de mercadorias dos portos de Santos e Itajaí até o interior de São Paulo e Santa Catarina. Com toda sua frota, o Grupo EGA já movimenta mais de 60 mil teus (unidade de medida utilizada para contêineres que vêm do inglês Twenty Feet Equivalent Unit) ao ano pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.
4-1-10032016Para os caminhões Volkswagen, o Grupo EGA contratou o Volkstotal Plus, que prevê as manutenções preventivas e corretivas dos veículos. A transportadora também garantiu a configuração sob medida para sua operação com a transmissão automatizada V-Tronic para suas unidades do VW Constellation 19.360, lançado na linha 2016 especialmente para atender às demandas atuais do mercado.
Por: Redação – Editora Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.