Até setembro, a Volkswagen Caminhões e Ônibus vai percorrer um circuito pelas cinco regiões do país para promover a linha dos Novos Gigantes VW, que começa no Constellation 25.460 e vai até o VW Meteor 29.520, o maior veículo Volkswagen do mundo.

Serão mais de 100 eventos realizados em parceria com a rede de concessionárias e a expectativa é que ao longo da iniciativa sejam reunidos cerca de sete mil clientes. Trata-se da maior ação regionalizada da marca para fortalecer seu novo portfólio.

“Lançamos em meio à pandemia nossos novos extrapesados, os caminhões mais potentes da nossa linha, adentrando na faixa de 460 e 520 cavalos de potência. São os Novos Gigantes Volkswagen. A aceitação do mercado foi imediata e temos registrado crescimentos consecutivos nesse segmento, com mais de 6.000 unidades comercializadas em menos de dois anos e já tendo um modelo entre os dez mais vendidos do país”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

Os novos extrapesados VW vão completar dois anos neste mercado. Segundo a empresa, a marca é a marca que mais cresce no segmento de pesados nos primeiros meses deste ano, com aumento de 19,1% nos emplacamentos.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.