Os caminhões Volkswagen estão presentes em mais uma edição da Transposul, maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil, que está em sua 22ª edição. Neste ano, a feira acontece até 16 de junho, em Porto Alegre (RS), e oferece diversas novidades durante os quatro dias de exposições e palestras trazendo as inovações do setor além de aproximar diretamente as grandes marcas do segmento.

Em destaque na feira estarão os caminhões VW Meteor 29.520, o VW Constellation 25.460, o mais novo
integrante da família Constellation e o VW Delivery Express+. “O mercado de caminhões segue aquecido nesse segundo semestre e a Transposul é a principal feira para o segmento de transporte de cargas do sul do país. Uma oportunidade da VWCO fortalecer a marca na região com a nova família de extrapesados
VW Meteor e VW Constellation 25.460
”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

Além dos veículos expostos, os clientes que visitarem o estande da marca poderão fazer o test-drive no VW e-Delivery, primeiro caminhão 100% elétrico desenvolvido e produzido na América Latina. E os clientes VW terão condições especiais na compra de produtos e serviços da marca durante o evento.

A VolksConfia também estará presente na 22ª edição da Transposul. A primeira loja multimarcas de veículos seminovos da Volkswagen Caminhões e Ônibus irá expor alguns modelos também com condições especiais e taxas exclusivas do Banco Volkswagen.

A loja física da VolksConfia é sediada em Limeira, cidade do interior de São Paulo.

E conta com um site (www.volksconfia.com.br), no qual os clientes terão toda segurança e confiança da marca para adquirir seu veículo seminovo on-line.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.