A IVECO inicia sua 9ª edição da campanha “Festival de Peças”, que reúne ofertas de mais de 130 itens de manutenção, entre peças genuínas e peças da linha NEXPRO, para os veículos leve, médio e pesado, dentro ou fora do prazo de garantia, com descontos que chegam a até 30%.

A ação abrange toda a rede de concessionárias da IVECO no Brasil, e segue até o dia 31 de dezembro.

Com foco total no consumidor, o Festival de Peças é a nossa oportunidade anual de oferecer aos clientes IVECO, uma variedade de peças, genuínas e da linha NEXPRO, com preços reduzidos e claro, mantendo a mesma qualidade que ele já conhece e confia”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças IVECO Brasil.

Para divulgar as ofertas, a campanha publicitária conta com a participação do piloto Felipe Giaffone, da equipe IVECO Usual Racing, na Copa Truck Brasil, que também é patrocinada pela linha de peças NEXPRO. “Queremos transmitir aos clientes a confiança na qualidade e na performance das peças ofertadas, uma vez que são as mesmas utilizadas pelos caminhões da Copa Truck”, afirma Gustavo Hollatz, especialista de marketing pós-venda IVECO.

A campanha é válida até o fim de dezembro e conta com materiais nos pontos de vendas, anúncios em mídias especializadas, além de spot em rádio e divulgações nas redes sociais e site da IVECO. Vale lembrar ainda que todas as peças genuínas e as peças da linha NEXPRO são testadas e homologadas com a qualidade IVECO e tem a garantia de 12 meses quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da marca.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: CASE Construction Equipment, Case IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, IVECO BUS e FPT Industrial.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.