O Consórcio Iveco lançou recentemente a campanha “Vem Realizar Conexão Alemanha”, que premiará clientes com uma viagem para a cidade de Berlim por seis dias e com direito a acompanhante. Para isso, os interessados devem adquirir, até 31 de dezembro ou enquanto houver vagas disponíveis, cotas da linha Iveco Hi-Way do grupo 2559, com créditos a partir de R﹩ 567.298,00.

No site da promoção, é possível conferir mais informações sobre como participar. Para Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, a iniciativa tem como propósito incentivar a fidelização de clientes.

“Todos os anos procuramos inovar para surpreender os nossos consorciados. Estamos propondo a viagem para a Alemanha, a fim de levar os nossos clientes para a IAA Commercial Vehicles 2022, um dos mais importantes eventos do mundo do segmento de veículos“, comenta Andrade.

Para se ter ideia, a campanha “Juntos na África do Sul”, realizada no ano passado, teve cerca de R﹩ 200 milhões em créditos comercializados. Com a nova campanha, a expectativa é chegar próximo a R﹩ 250 milhões de créditos em vendas, um crescimento de mais de 20% em relação à campanha anterior. Desde 2008, mais de sete mil pessoas foram beneficiadas pelas promoções de viagem oferecidas pela marca.

“É importante ressaltar que, por conta da pandemia, as viagens estão suspensas, mas serão retomadas assim que tivermos um cenário seguro e clientes vacinados”, explica.

Como aponta Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco, com o mercado cada vez mais competitivo, todas as formas de incentivo comercial são válidas, especialmente quando reforçam o relacionamento com a montadora. “A promoção é um bom exemplo disso, pois fideliza os clientes da Iveco e oferece experiências ‘exclusivas’. Temos observado uma crescente procura dos clientes da marca pelo consórcio como forma de compra de nossos produtos, pois a modalidade proporciona planejamento com custos reduzidos“, pontua. Para Barion, outro atrativo do consórcio é a oferta de lances como tentativa de agilizar a contemplação. Vale lembrar que os participantes devem atender às condições previstas no regulamento da campanha.

Promoção Potência Premiada

Outra forma de promoção para clientes é o sorteio de produtos da Iveco. Um dos ganhadores da ação do ano passado, o empresário Silvio Bispo da Silva, de Osasco (SP), acredita que o consórcio é um investimento seguro e inteligente. Ele tem mais de 10 cotas do Consórcio Iveco, foi sorteado este ano na promoção Potência Premiada e ganhou uma Iveco Daily City 30-130.

“Na verdade, eu cheguei à concessionária com o objetivo de fazer um financiamento e, como não consegui naquele momento, o consultor de vendas me auxiliou na aquisição de uma cota de consórcio. Desta situação em diante, abri os horizontes. Agradeço ao Consórcio Iveco, pois temos uma parceria de sucesso, que possibilita a realização dos meus objetivos“, diz Silva.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.