A CAOA abraçou, mais uma vez, a causa do Outubro Rosa, mês internacional de prevenção do câncer de mama e do câncer do colo de útero, e iniciou uma programação dedicada ao tema.

A campanha contará com quatro Lives que acontecerão ao longo do mês, com convidados especiais. Para abordar um tema tão importante, a CAOA utilizará a estrutura e o know-how obtidos com o curso de mecânica automotiva Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, e suas recentes Lives para desenvolver este novo conteúdo.

Anualmente, a CAOA realiza diversas iniciativas solidárias e de conscientização para o público. Neste ano, devido ao período de isolamento social que se instalou no país, houve uma adaptação no Outubro Rosa, a fim de preservar a saúde e o bem-estar de todos os colaboradores e clientes.

O Instagram será utilizado como plataforma para a realização das Lives e contará com a produtora de TV e embaixadora do Mecânica para Elas, Milene Rios, como apresentadora e mediadora das três transmissões.

A próxima Live acontece dia 21/10 (quarta-feira), às 20h00, e terá a participação do apresentador do programa AutoEsporte TV, César Urnhani e de sua esposa Regina Urnhani. O casal contará relatos de todo o período que enfrentaram a batalha do câncer de mama da Regina e como venceram juntos os obstáculos da doença.

A terceira será realizada no dia 27/10 (terça-feira), às 20h00, com a empresária e influenciadora digital, Luciana Salatiel. Há mais de dois anos, Luciana está em tratamento do câncer de mama e tornou sua batalha pública, orientando as mulheres sobre a importância dos cuidados com o corpo.

Durante a transmissão ao vivo, ela contará sua história com a doença e como vem enfrentando esse momento a ajudando outras mulheres.

A quarta e última Live acontecerá em um formato diferente. Será uma aula de Yoga, que será transmitida diretamente do showroom de Pós-Venda da CAOA, na Av. Imarés, em Moema (SP), no dia 31/10 (sábado), às 15h00.

A instrutora, Stella Krieger, será a responsável por conduzir a prática, ela é empresária e proprietária do Studio BodyExpression há mais de 20 anos no mercado, além de fisiologista e educadora física.

O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, reforça que “é de extrema importância essa mobilização sobre o tema. O câncer de mama ainda mata muitas mulheres e sabemos que essa é apenas uma forma para conscientiza-las, já que em 95% dos casos com diagnósticos de câncer precoce, há cura.”

Além das Lives, a CAOA está promovendo em todas as suas concessionárias e mídias sociais uma corrente do bem, onde todos são convidados a deixar uma mensagem para as mulheres que estão em tratamento.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.