Com o apoio da Continental, fabricante de pneus, a rede Carboni Iveco promoveu a super live “Amigos do Trecho” para comemorar o Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho.

O evento pôde ser acompanhado de casa ou da cabine do caminhão pelo canal da Carboni no YouTube ou em 15 páginas de veículos de comunicação no Facebook. A programação incluiu show da dupla Matogrosso e Mathias, sorteio de prêmios, muitas homenagens, bênção e promoções especiais.

“É uma satisfação participarmos deste evento em homenagem a uma categoria profissional que tem prestado um serviço inestimável a toda a sociedade em meio aos desafios impostos pela pandemia”, destaca Rodrigo Bonilha, diretor de vendas de pneus de carga da Continental Pneus Brasil.

Mais homenagens

A Rede Rodobens também prestou sua homenagem aos caminhoneiros que não deixam o País parar. O grupo produziu um vídeo especial neste dia 25 de julho, ação que fez parte de uma campanha de comunicação para a ocasião e contemplou ativações nas mídias sociais e por e-mail marketing.

Com um conceito criativo que remete a jornada diária dos motoristas pelas estradas, o roteiro do vídeo é narrado do ponto de vista de uma criança, com uma mensagem repleta de emoção e que destaca a importante missão desses profissionais, especialmente em um dos momentos mais críticos da pandemia provocada pela Covid-19, garantindo o abastecimento de recursos essenciais para a toda a população.

Por Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.