Após a IVECO ter ‘disponibilizado’ os perfis da marca (Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin) para 24 profissionais de diversos setores falar sobre a importância dos caminhoneiros e caminhoneiras para a sua área de atuação, de hora em hora, em 30 de junho (Dia do Caminhoneiro), a montadora colocou no ar, em 25 de julho, um vídeo para comemorar o Dia do Motorista.

Com mensagens positivas como ‘Ser motorista é descobrir lindas paisagens e lugares pelo Brasil’, a IVECO homenageou os profissionais das estradas e das cidades que transportam cargas e passageiros e ‘movimentam’ a economia do país. “O objetivo da ação foi parabenizar os motoristas e trazer um pouco de ‘leveza’ para o momento que estamos passando, mostrando que a IVECO entende os desafios da profissão”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.

A marca promoveu também ações nos canais digitais, como o Blog da IVECO, para informar e orientar os motoristas sobre temas como direção segura, saúde, entre outros.

Por Redação Na Boléia


Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.