A Peugeot traz para a América Latina a nova PEUGEOT LANDTREK no segmento das picapes médias de 1 tonelada, que representa mais de 2,4 milhões de unidades vendidas anualmente no mundo, sendo mais de 400 mil na América Latina.

A Nova PEUGEOT LANDTREK será comercializada a partir do segundo semestre de 2020 na América Latina, escolhida para ser a primeira região em nível mundial a receber o veículo, começando pelo México. Virão em seguida Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai. O lançamento no Chile, Argentina e Brasil está previsto para uma etapa posterior. Isto reflete a grande importância que o mercado de picapes representa para a PEUGEOT na região, bem como a forte tendência de internacionalização da marca.

A nova PEUGEOT LANDTREK tem uma série de atributos, como ampla caçamba, modularidade de assentos diferenciada, conforto, capacidade de reboque e outras inovações. O veículo estará disponível com cabine dupla e com motorização a gasolina ou a diesel, dependendo do mercado da América Latina a que se destina.

A PEUGEOT LANDTREK foi concebida e desenvolvida nos mínimos detalhes pela PEUGEOT em nível mundial e em colaboração estreita com diversos fornecedores internacionais de primeira linha (da Europa, do Japão, dos EUA, da América Latina etc.).

Design

O design exterior da nova PEUGEOT LANDTREK incorpora uma série de elementos característicos da marca: grade vertical que acolhe o leão em seu centro e assinaturas em Led verticais, dependendo da versão.

Suas dimensões correspondem ao segmento das picapes médias: 5,33 m de comprimento e 1,92 m de largura, com uma capacidade de carga superior a 1 tonelada.

Inspirado em outros modelos da marca, o estilo das rodas de alumínio foi otimizado para garantir excelente robustez em condições de utilização intensas, sem sacrificar o conforto ou o prazer de conduzir.

Para o interior da nova PEUGEOT LANDTREK foi retomando uma série de equipamentos presentes em outros modelos da PEUGEOT. A nova PEUGEOT LANDTREK dispõe de equipamentos tecnológicos comparáveis aos dos SUVs da marca, como a tela tátil de 10” HD compatível com o Apple CarPlay™ /Android Auto™, e o disco rígido de 10 GB.

Além disso, dependendo da versão, o veículo conta com um sistema de visão panorâmica de 360° off-road baseada em câmaras periféricas, incluindo uma visão 3D que facilita a detecção de obstáculos ou a passagem por caminhos estreitos.

O espaço e a modularidade da Nova PEUGEOT LANDTREK também são destaques. Os bancos traseiros são rebatíveis 60/40 ou mesmo 100%, podendo suportar uma carga útil de até 100 kg.

Possui ainda o sistema Hill Descent Control (que permite manter o veículo numa velocidade bastante baixa e focar exclusivamente na direção, proporcionando controle e segurança nos declives mais acentuados), o Trailer Swing Control (assistência para reboque) com um ESP que reage automaticamente a movimentos inesperados do reboque, e 6 airbags de série, para citar apenas alguns.

“Construímos uma Nova PEUGEOT, com foco na excelência dos produtos e serviços. Foi assim, com exigência, rigor e uma rede renovada, que pudemos oferecer o compromisso definitivo do Peugeot TOTAL CARE, onde cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga pelo valor da mão de obra. E isso é só o começo. Agora, com veículos modernos, dinâmicos e de design arrebatador, vamos além. Com a Nova PEUGEOT LANDTREK, que chegará no futuro, ganharemos novos mercados e encantaremos novos consumidores”, diz Ana Theresa Borsari, Country Manager das Marcas Peugeot e Citroën no Brasil.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.