4-3-03102019-minRentabilidade, eficiência, segurança e sustentabilidade são alguns dos atributos que os motoristas e transportadores buscam na hora de escolher um caminhão. Para conquistar esses clientes, a Scania lançou um novo vídeo, destacando as vantagens da Nova Geração de Caminhões da marca, que foi desenvolvida para entregar ainda mais rentabilidade a cada operação. Um dos fatores que tornam isso possível é o novo motor, que proporciona até 8% de redução no consumo de combustível. Ciente de que cada operação de transporte tem suas particularidades e desafios, a Scania busca entregar soluções personalizadas, com o motor ideal de modo a atender a cada necessidade.

A Scania já recebeu mais de 10 mil encomendas da Nova Geração de caminhões, após apenas sete meses de início oficial das vendas. Com isso, a fabricante alterou sua projeção de crescimento no mercado de caminhões em que atua, acima de 16 t (semipesados e pesados), de 10 a 20% para um volume que ficará entre 40 a 50% superior a 2018.

“A Nova Geração de caminhões Scania nos enche de orgulho. A nossa promessa de economia de combustível de até 12% em comparação com a geração anterior já está sendo ultrapassada por inúmeros clientes. Com apenas sete meses de vendas, já temos o R 450 como segundo caminhão mais vendido de toda a indústria e da categoria dos pesados”, afirma Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil.

Veja o vídeo

[tv]19429[/tv]

4-2-03102019-min

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.