Ford apresentará novo SUV para clientes durante o Rock in Rio
Como montadora oficial do Rock in Rio, a Ford aproveita o evento para mostrar ao público o seu futuro lançamento no mercado brasileiro: o SUV Territory. O veículo ficará exposto no espaço exclusivo da marca dentro da Cidade do Rock, onde serão apresentados também “pocket shows” durante os intervalos da programação oficial. O andar superior, reservado a convidados, oferece uma vista privilegiada para o Palco Mundo, local das principais atrações.
A Ford estará presente também na Rota 85, espaço inédito criado este ano para comemorar os 34 anos do Rock in Rio. Nele será possível ver o Mustang, o Edge ST, a Ranger, o EcoSport e o Ka, ambientados dentro do conceito “Ford Garage”. O festival tem duas partes, de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.
A marca oferece também vantagens para proprietários de veículos da Ford, com acesso sem custo ao cartão Riocard Mais para aqueles que optarem pelo transporte público, como metrô e BRT. Quem preferir ir pelo Primeira Classe – transporte oficial do Rock in Rio, com entrada privilegiada na Cidade do Rock – poderá obter vouchers gratuitos (disponíveis em quantidade limitada).
Para aproveitar essas vantagens basta entrar no FordPass, plataforma de serviços e conveniência da marca que pode ser baixado no Google Play e Apple Store. Todas as informações estão disponíveis em uma página exclusiva do site da Ford.
A Ford fez também uma parceria com o Waze para mostrar as melhores rotas e formas de chegar ao Rock in Rio, incentivando o uso do transporte público. Durante o festival, os mapas do aplicativo vão destacar com pins todos os pontos de metrô, BRT e saídas do Primeira Classe no Rio de Janeiro.
Na volta, ele também ajudará o público a encontrar a melhor forma de sair do festival com o Live Map. A plataforma, usada pela primeira vez por uma marca, exibirá em um painel de LED de 18 m², no estande da Ford, informações do trânsito em tempo real e a distância da Cidade do Rock para as demais regiões do Rio de Janeiro. Com a ajuda de tablets, promotores orientarão os frequentadores a escolher a melhor rota de saída do evento.
“A Ford tem a mobilidade no seu DNA e vamos reforçar esse posicionamento durante o festival, pois sabemos que o transporte é uma das grandes preocupações de quem frequenta esse tipo de evento”, explica Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “O objetivo dessas ações é facilitar a chegada e a saída da Cidade do Rock, proporcionando mais conforto e comodidade para os clientes da marca.”
Por: Redação Na Boléia