Polícia da Bolívia recebe lote de caminhões Volkswagen
A Policía Nacional de Bolivia, na capital La Paz e nas cidades de Cochabamba e Santa Cruz, receberam sete novos caminhões Volkswagen, de uma frota total de quinze, que vão reforçar a operação nesses locais. O lote é composto pelos modelos Worker 10.150 com implementos de içamento e reboque. Na negociação, foi levada em conta a combinação de grua e plataforma hidráulica para autossocorro para cargas úteis de até 3,5 mil quilos.
“Graças ao conjunto, é possível tanto rebocar veículos estacionados em vias proibidas, por exemplo, quanto prestar socorro em caso de panes ou acidentes”, explica Ricardo Aguirre, Gerente de Marketing da Hansa, importador oficial da VW Caminhões e Ônibus na Bolívia.
Para Marcos Forgioni, vice-presidente de Vendas & Marketing – Mercados Internacionais, “é muito importante que o cliente boliviano possa contar com serviços sob medida para sua linha de produtos. “Trata-se de uma característica que está no DNA da VW Caminhões e Ônibus em todos os nossos mercados”, completa.
“A vocação para desempenhar as mais variadas tarefas, independentemente do tipo de carga transportada, soma-se ao desenvolvimento de implementos sob medida e ainda ao atendimento em oficinas especializadas para prestar todo o suporte técnico, transmitindo confiança à frota, que não pode parar”, complementa Aguirre.
Por: Redação Na Boléia