1-2-18122018-minA Mercedes-Benz conquistou o troféu Prêmio Marketing Contemporâneo, na categoria Comunicação Integrada, pelas ações de marketing, mídia e comunicação dos 20 anos da Linha Sprinter.
A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Marketing – ABMN, que reconheceu o case sobre todas as atividades alusivas às duas décadas de início da comercialização dos comerciais leves Sprinter no Brasil.

Diversas atividades internas e externas foram elaboradas pela equipe de Marketing Comunicação Vans, em parceria com a agência de propaganda & marketing MOMA e de digital Today, que estruturaram uma campanha institucional, de abrangência nacional, para celebrar o sucesso da Linha Sprinter em seus 20 anos de história no país.

“A rede de concessionários, clientes, imprensa e demais públicos foram envolvidos em diversas ações customizadas sob o conceito de nosso slogan – Sprinter 20 anos no Brasil. Você não sabe o quanto ela já rodou para chegar até aqui. Dessa forma, direcionamos a nossa comunicação de maneira efetiva em mídias impressas, rádio, TV e também nas plataformas digitais”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

Jefferson Ferrarez
Jefferson Ferrarez

O alcance e o engajamento dessa campanha nas redes sociais comprovam como a Linha Sprinter 20 anos obteve essa premiação. Os vídeos chegaram a 2,3 milhões de visualizações no Facebook, atingindo quase 800 mil pessoas.

Além disso, quase 40 mil clientes foram impactados com os materiais produzidos especialmente para essa comemoração, que também marcou a retomada da liderança de vendas no segmento no último ano. “Trabalhamos intensamente na elaboração de cada detalhe das ações, que se tornaram ainda mais especiais com a nossa liderança de vendas. Esse troféu marca um momento de importantes conquistas para os negócios de Vans da Mercedes-Benz do Brasil e nos motiva a seguir trabalhando fortemente para manter a liderança também em 2018”, afirma o executivo.

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz posiciona-se no mercado na categoria de “Large Vans” (3,5 a 5 t de PBT). É formada pelos modelos 313 CDI Street (PBT de 3,50 t), 415 CDI (PBT de 3,88 t) e 515 CDI (PBT de 5 t), que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

 

Assista ao comercial da Sprinter 20 anos. 

[tv]17961[/tv]

 

Equipe de Marketing e Comunicação Vans da Mercedes-Benz do Brasil recebe o Prêmio Marketing Contemporâneo da ABMN
Equipe de Marketing e Comunicação Vans da Mercedes-Benz do Brasil recebe o Prêmio Marketing Contemporâneo da ABMN

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.