3-1-06082018-minO consultor, palestrante e coach, Luiz Pigozzo, idealizador do Curso Condução Extraeconômica, está disponibilizando um novo formato do treinamento via plataforma de ensino a distância (on-line). O curso tem a pretensão de transformar o profissional num multiplicador de boas ações e elevar sua autoestima. É destinado a motoristas, instrutores e gestores de frota.

“O mundo hoje tem se tornado cada dia mais dinâmico. Mudanças ocorrem com mais frequência e tem exigido adaptações mais rápidas pelos motoristas e instrutores. O curso é apresentado de maneira simples, clara, direta, participativa e objetiva. São abordados todos os assuntos que envolvem segurança, consumo de combustível e atendimento ao cliente, para uma frota de veículos comerciais a diesel, sejam leves, médios ou pesados, para grandes, médias ou pequenas empresas”, explica Pigozzo.

Segundo ele, a intenção é estimular o motorista a ser um futuro instrutor colaborativo, mas para isso, ele precisa começar e enxergar uma oportunidade nas outras pessoas.
Informações: Tels. – 15 99703 4344/15 3418 4344.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.