2-06052018-minA MWM, fabricante independente de motores diesel do Mercosul, está completando 65 anos de história. A data está sendo celebrada com um marco importante: a empresa atingiu 4.3 milhões de motores produzidos, para as mais variadas aplicações nos segmentos veicular, agrícola, construção, geração de energia, industrial e marítimo no Brasil e em todo o mundo.

Os motores da MWM vão de 2.8 a 7.2 litros, sendo produzidos, testados e validados pela engenharia brasileira, conforme as normas de emissões, no centro tecnológico da companhia localizado em Santo Amaro/SP, o que garante aos clientes alto nível de nacionalização e customização para atender às necessidades dos mercados em que atuam.

Além do desenvolvimento e produção de motores a diesel, a MWM oferece peças de reposição, com mais de 18 mil itens, divididos nas três linhas: Peças Genuínas, Master Parts e Opcionais.
Os produtos são distribuídos por meio de uma Rede com mais de 800 pontos no Brasil e em todo mundo. Para este ano, a companhia estima lançar 350 novos itens de peças de reposição.
O Presidente da Navistar Mercosul, detentora das marcas MWM e INTERNATIONAL, José Eduardo Luzzi, afirma que atingir 4.3 milhões de motores produzidos é mais um valoroso marco para a companhia e que impulsiona a empresa a ir além.

“Ao longo de mais de seis décadas, a MWM conquistou importantes marcos, além de novos clientes, abertura de mercados nacionais e na exportação. Também aprimoramos nossa rede de fornecimento e investimos em tecnologia. Hoje, oferecemos ao mercado soluções completas e customizadas em motorização a diesel em todo o mundo, que é a nossa tradição é o nosso DNA”, destacou.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.