3-1-20122017

A Chiptronic, indústria que desenvolve soluções para área automotiva, apresentou na Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, realizado em outubro último, em São Pulo, sua linha de equipamentos eletrônicos, desenvolvida para viabilizar o diagnóstico e reparação veicular.

Entre os produtos expostos estava o scanner diesel Advanced, para diagnóstico em veículos a diesel leves e pesados, que utilizam motor eletrônico.

O equipamento realiza a leitura de falhas presentes e passadas nos diversos módulos dos veículos a diesel, faz leitura de sensores e interruptores em tempo real, além de apresentar funções avançadas, como testes dos atuadores, programação e ajustes, além de diagnósticos e testes em sistemas imobilizadores.

A empresa ainda mostrou o Connect Bus, uma interface de informações da rede de dados existe nos veículos. Faz a captura dos mais diversos protocolos automotivos adotados atualmente no mercado.

A solução não só apenas coleta os dados da rede, como processa, armazena e entrega (Bluetooth, Wi-FI ou GPRS) as informações relevantes para o gerenciamento avançado de veículos, revisões, diagnóstico e outras aplicações.

Nessa linha, a Chiptronic exibiu também o Connect Bus, mais o módulo de rastreamento, que permite a medição de informações relevantes em sistemas embarcados que necessitam de instruções ou coleta de dados. Atende também empresas que necessitam de monitoramento avançado de dados.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.