MAN Latin America amplia negócios no México
A MAN Latin America fechou uma de suas maiores negociações em seus mercados de exportação neste ano. A cervejaria Heineken e a empresa de transporte de passageiros ADO, uma das líderes do setor no México, acabam de adquirir mais de 300 veículos da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
“Esses pedidos provêm de um grande esforço para crescer nossas vendas externas nos últimos anos e que nos proporcionaram um crescimento de 15% no volume em 2016. Para 2017, nossa expectativa é manter esse ritmo, e a confiança de clientes como a Heineken e a ADO é a comprovação de nossas relações comerciais, desenvolvidas sempre com o objetivo de oferecer a melhor solução de transporte para o cliente, estão no caminho certo”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.
A Heineken comprou 150 caminhões do modelo Workline 17.230 — equivalente ao da linha Worker no Brasil. Os veículos receberam configuração sob medida, desenvolvida pela engenharia brasileira da montadora, para atender a todas as demandas do cliente que vai operá-los na distribuição urbana de bebidas. Já a empresa ADO comprou 154 novos Volksbus para renovar sua frota.
Novo modelo de caminhão
A MAN Latin America lançou no México o extrapesado MAN TGX 33.540, além de apresentar os recém-lançados Constellation 17.280 Tractor e o leve Delivery 5.150. O lançamento ocorreu na feira Logistic Summit & Expo, na Cidade do México, em final de março, que reuniu as últimas novidades do setor de logística.
Por: Redação Na Boléia