Waze lança serviço completo de áudio com músicas para todos os gostos

Data: 14 de novembro de 2018

3-14112018-minPara oferecer aos motoristas a opção de ouvir músicas, podcasts, audiobooks, notícias, entre outras, enquanto dirigem, o Waze lançou o Waze Audio Player, um recurso de áudio incorporado, desenvolvido com base no feedback positivo de usuários recebido pela primeira integração de áudio com o Spotify, em março de 2017. Trata-se de um serviço completo de áudio para todos os gostos e gêneros.

Os usuários e membros da Waze Beta Community podem experimentar uma grande seleção de conteúdo de sete novos parceiros: Pandora, Deezer, iHeartRadio, NPROne, Scribd, Stitcher e Tuneln.

Essas plataformas integraram a experiência de áudio deles com o app de navegação, usando uma nova suíte de ferramentas para desenvolvedores chamada de Waze Audio Kit.
“Estamos animados em lançar o Waze Audio Player, e em anunciar nossas parcerias com as principais plataformas de áudio da indústria,” afirma Adam Fried, Coordenador de parcerias globais do Waze.

Para usar o Waze Audio Player,

• Abra o app do Waze;
• Você verá o ícone de todos os apps de áudio parceiros que tem instalados no seu celular na barra no topo da tela;
• Selecione o app que você deseja ouvir,
• Para alterar o aplicativo de parceiro de áudio que você está ouvindo, toque no ícone da nota de música e, em seguida, em “alterar aplicativo”.
• Depois de conectar seu aplicativo de áudio preferido, controle o aúdio usando os ícones de avanço, voltar e pausa. Você também pode salvar o conteúdo em sua biblioteca pressionando o ícone “mais” ou “coração”.
• Você pode acessar mais conteúdo do aplicativo de áudio, como listas de reprodução, estações de rádio e músicas salvas, selecionando o botão “lista de exibição”.
• Para funcionalidades adicionais, mude para a aplicação tocando no ícone.

O Waze Audio Player está disponível para os motoristas que são membros da Waze Beta Community, e irá se estender para todos os usuários nas próximas semanas.

Por: Redação Na Boléia

Data: 14 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.