Volvo tem novo diretor comercial de caminhões

Data: 07 de dezembro de 2018
Alcides Cavalcanti

Alcides Cavalcanti

A Volvo anunciou Alcides Cavalcanti como novo Diretor Comercial de Caminhões. Formado em Engenharia Mecânica, o executivo assume toda a operação comercial de caminhões novos, seminovos, peças e serviços para o Brasil e alguns mercados estratégicos da América Latina.

Cavalcanti substitui Bernardo Fedalto, que deixa a empresa após 37 anos. O novo diretor iniciou sua carreira na empresa como estagiário em 1986. Desde então, passou por áreas como desenvolvimento de produto, engenharia de vendas e comercial. Acumulou também experiência externa, em montadoras de automóveis e caminhões. Desde o ano passado, ocupava a função de gerente comercial de caminhões Volvo no Brasil. “Estou muito honrado com a escolha para assumir a diretoria comercial da marca que é a grande base de toda a minha carreira. Estamos num momento especial, com excelente posição no mercado, com liderança em satisfação de clientes e imagem em nosso segmento. Quero contribuir ainda mais para o sucesso de nossos clientes”, afirma Cavalcanti.

No novo posto, Cavalcanti pretende potencializar ainda mais a presença da marca no país, com foco em produtos com tecnologia de ponta e serviços de modo a oferecer mais disponibilidade de frota para os clientes. O executivo ficará baseado na sede da Volvo em Curitiba (PR), reportando-se diretamente ao presidente do Grupo Volvo América Latina, Wilson Lirmann.

Por: Redação Na Boléia

Data: 07 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.