Volkswagen lança nova ferramenta para especialistas da Amarok

Data: 22 de outubro de 2018
Netza_Divulgação

Netza_Divulgação

A Volkswagen lançou, no início de outubro, para sua equipe de especialistas de vendas, o aplicativo Especialista Amarok, que traz o conceito “Carregue o melhor de Amarok sempre com você” e conta com conteúdos sobre lifestyle, informações técnicas e detalhamento e benefícios da pick-up.

O novo app faz parte do projeto de digitalização do Programa Especialista Amarok, desenvolvido pela Volkswagen em 2015 para a formação da rede de concessionárias na venda consultiva do veículo. O objetivo da nova ferramenta é gerar conteúdos técnicos e “potencializar” o trabalho das equipes de vendas da Amarok em todo o país, por meio de uma plataforma de networking entre os vendedores, que facilitará a troca de experiências sobre a venda da pick-up.

Novidades na linha

A Amarok V6 conta agora com a série Extreme, com design e equipamentos exclusivos. Posicionada acima da configuração Highline, a novidade é oferecida com o motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) de 225 cv, para complementar a oferta da picape.

Disponível exclusivamente na configuração cabine dupla, a Amarok V6 Extreme já está nas concessionárias Volkswagen com extensa lista de itens de série, que inclui recursos como faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão e os mais modernos recursos de infotainment do mercado.

Netza_Divulgação

Netza_Divulgação

Visualmente, o modelo Extreme se diferencia das demais versões por fora e por dentro. No exterior, a nova configuração conta com itens exclusivos, tais como rodas de liga leve 20” estilo “Talca” (com pneus 225/50 R20), estribos laterais planos de alumínio e santoantonio esportivo com logotipo “Extreme”. A cabine da Amarok V6 Extreme traz acabamento ainda mais sofisticado, com revestimento exclusivo dos bancos em couro Nappa, capas dos pedais de aço inoxidável e tapetes de carpetes com a inscrição “Extreme”.

Por: Redação Na Boléia

Data: 22 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.