Vídeo: Novo projeto da Ford apresenta histórias reais de fãs da Ranger

Data: 19 de dezembro de 2017

1-6-19122017Histórias reais de superação de proprietários da Ranger, que usam a picape no dia a dia e não deixam de compartilhar seus desafios nas redes sociais. Esse é o último projeto da Ford denominado “Campeões Raça Forte”, cujo primeiro vídeo foi lançado recentemente pela montadora.

A ação faz parte da campanha de lançamento da Ranger 2018, que está disponível em duas opções de motores diesel, 3.2 e 2.2, além da 2.5 Flex.

No primeiro vídeo, o fã da Ranger é Guilherme Verenka, fazendeiro em Cândido de Abreu, no Paraná, que também foi homenageado com um presente especial: uma fivela de cinto personalizada, esculpida e fundida por um artesão com seu nome e elementos da sua história.

Guilherme conta que desde criança ajudava o pai no trabalho na lavoura e no trato dos animais, botando a mão na massa e aproveitando cada oportunidade de aprender. “A lida no campo não é só o dia de plantar, o dia de colher. A gente está sempre na correria e converso bastante com meu pai. Até hoje eu ainda aprendo muito com ele”, diz, enquanto revê imagens da infância com a primeira Ranger da família.

1-4-19122017Como história marcante, ele recorda quando precisaram levar um bezerro muito doente para o veterinário. “Lembro que ele não conseguia ficar em pé, tomou medicamento e a gente voltou com ele para a fazenda. Eu olhei pelo retrovisor, o bezerrinho já estava em pé na caçamba, foi bem emocionante”, diz. No final, Guilherme recebe a fivela das mãos do pai e se cumprimentam com um abraço apertado.

“A Ranger é feita para quem precisa de uma picape de verdade, um veículo em que se pode confiar para superar todo tipo de desafio”, diz FabrizziaBorsari, gerente de Picapes da Ford. “Por isso, buscamos fãs reais da picape nas redes sociais para contar histórias de superação que mostram essa relação.”

Recursos de série

A Ford Ranger já vem equipada de série com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, câmera de ré e controle adaptativo de carga, além de direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo e piloto automático adaptativo com alerta de colisão.

As versões XLT e Limited trazem ainda central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e navegador, compatível com Android Auto e Apple Car Play.



Pular anuncio

Por: Redação Na Boléia

Data: 01 de agosto de 2018
Postado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.