Vídeo: copa troller melhores momentos

Data: 08 de outubro de 2015
Postado em: Esporte, HOME SLIDESHOW

A Troller divulgou um vídeo, com os melhores momentos da final do Campeonato Nordeste do rali de regularidade com os utilitários T4. Na etapa de encerramento realizada no Ceará, com mais de 50 duplas, a Copa Troller produziu belas imagens de praias, dunas, trilhas e alagados num show de perícia e emoção dos pilotos e navegadores.

[hdplay videoid=447 width=517]

Vale a pena assistir às cenas dos roteiros e depoimentos dos participantes em várias categorias, desde a amadora até a profissional. Este ano, o Campeonato Nordeste foi realizado em três etapas, respectivamente, nas cidades de Natal, Maceió e Fortaleza. No balanço geral da competição, este foi o 14º campeonato consecutivo da Copa Troller, que reúne centenas de fãs de aventuras off-road.

Os números mostram o crescimento da competição nos últimos anos. A Copa Troller já rodou mais de 15 mil quilômetros e passou por 15 estados brasileiros, atraindo competidores de todo o Brasil. Ela somou cerca de 12.000 inscrições em 118 etapas realizadas, passando por 40 cidades brasileiras.

A temporada de 2015 terá ainda mais um prova: no próximo dia 17 de outubro acontece a final do Campeonato Sudeste, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, onde a Troller está preparando uma grande competição. Já no dia 14 de novembro a marca vai promover pela primeira vez a “Copa Troller Brasil”, uma etapa nacional que vai reunir participantes do Sudeste e do Nordeste em uma disputa na cidade de Itapeva, no interior de São Paulo. Mais de 110 carros já estão confirmados na competição e as inscrições podem ser feitas no site www.troller.com.br.

Outro ponto forte da Copa Troller é a presença nas mídias sociais com pôsteres e filmes exclusivos. Realizando campanhas e coberturas em tempo real nas etapas, o website da Troller tem hoje mais de 280 mil seguidores, comprovando o sucesso dos ralis pelo Brasil.

 

Data: 08 de outubro de 2015
Postado em: Esporte, HOME SLIDESHOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.