3-1-23022018Famosa por suas baixas temperaturas no inverno (abaixo de 15 C° – entre os meses de novembro e abril), a Finlândia tem neve nesse período, o que impõe grandes desafios impõe grandes desafios para a VR Track, uma das maiores empresas de construção e engenharia de infraestrutura ferroviária daquele país, onde a neve precisa ser removida da rede ferroviária por 6.000 quilômetros.

Para esse trabalho, a empresa escolheu o Unimog U 427 rodo-ferroviário, da Mercedes-Benz. O modelo remove a neve na região norte e também remove e faz a varredura na região leste, além de realizar outras tarefas especiais pela VR Track.

Caso seja necessário fazer operações na Suécia, país vizinho da Finlândia, as guias de trilhos do Unimog podem ser convertidas da bitola com 1.524 mm (bitola larga na Finlândia) para o padrão (1.435 mm), utilizada na Suécia.

 

 

Veja no vídeo.
[tv]15005[/tv]

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.