Unidades do Detran.SP recebem doações da Campanha do Agasalho

Data: 19 de junho de 2015
Postado em: Saúde

Caixas de coleta estão disponíveis na sede do Departamento Estadual de Trânsito e mais cinco pontos de atendimento espalhados pela Capital

Em apoio à Campanha do Agasalho 2015 do Governo do Estado de São Paulo, que neste ano tem como padrinho o campeão mundial de surf Gabriel Medina, seis pontos de atendimento do Detran.SP estão recebendo doações de agasalhos, calçados e cobertores na cidade de São Paulo. 

Os donativos podem ser entregues na unidade Armênia e na sede administrativa do Detran.SP, ambas na região central, além dos postos Aricanduva (zona leste), Interlagos (zona sul), Marechal Deodoro e nopátio de lacração do Parque Villa Lobos (zona oeste). 

As doações serão recebidas nas unidades do Detran.SP até o mês de julho. É importante que as peças, que serão encaminhadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, além de hospitais e albergues, estejam em bom estado de uso. 

Para consultar outros locais de doação, basta acessar o site da Campanha do Agasalho http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. 

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. 

 

Data: 19 de junho de 2015
Postado em: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.