Transportadoras testam drones para entregas comerciais urgentes

Data: 09 de novembro de 2016

2-09-11-2016

Como a UPS está usando drones:

ENTREGAS URGENTES:
2016: Trabalhando com a CyPhy Works, um fabricante de drones em que a UPS anteriormente tinha investido através do fundo de empresa estratégico da UPS, a UPS conduziu um teste usando drones para realizar entregas urgentes em um acampamento de jovens na ilha Children, em Marblehead, Massachussets.

AJUDA HUMANITÁRIA E MATERIAIS SANITÁRIOS CRÍTICOS:
2016: A UPS criou uma parceria global com a Zipline, uma empresa de robótica e a Gavi, the Vaccine Alliance, para explorar o uso de drones e transformar a entrega de produtos de saúde que salvam vidas, como sangue vacinas em todo o mundo. Os primeiros voos de suprimentos médicos para Ruanda estão sendo realizados em outubro de 2016.

2015: A UPS participou de um estudo de vários estados coordenado pela Measure, a 32 Advisors Company, especializada em aplicações de drones, em nome da Cruz Vermelha Americana para ajudar a informar a tomada de decisões sobre questões-chave relacionadas ao uso e diretrizes relacionados a drones. O estudo concentrou-se no uso de drones em ajuda humanitária e auxílio de desastres.

OPERAÇÕES DE ARMAZÉNS E GESTÃO DE ESTOQUES:
A UPS tem testado drones dentro de seus armazéns em Louisville, Kentucky e Venlo, Países Baixos, para verificar as prateleiras de armazenamento elevado para confirmar estoque ou espaço disponível como alternativa ao uso de empilhadeiras e escadas.

O futuro para a UPS e drones:
A UPS está explorando o uso de drones em três outras áreas:

MOLDAR O FUTURO DE REGULAMENTOS RELACIONADOS A DRONES
UPS é uma das 35 empresas nomeadas junto com associações, líderes municipais e acadêmicos para um novo Comitê Consultivo de Drones da FAA (DAC) para aconselhar sobre a introdução de aeronaves não tripuladas ao sistema de espaço aéreo nacional.

INTEGRAR AS OPERAÇÕESA UPS irá ampliar os teste atuais para aumentar a eficiência operacional para incluir gestão de estoques, facilidade de monitoramento e inspeção de equipamentos externos de aviões.

AJUDA COM ENTREGAS URGENTES
Uso continuado de drones para necessidades humanitárias e mais testes de entregas urgentes ou entrega de pacotes por drones para Locais de difícil acesso.

Por: Redação Na Boléia

Data: 09 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.