SEST SENAT realiza campanha nacional de saúde

Data: 10 de abril de 2017
Postado em: HOME SLIDESHOW, Saúde

4-11042017Com o tema “4 caminhos para um destino saudável”, instituição realiza ações de conscientização para os trabalhadores do transporte e seus dependentes

Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, o SEST SENAT lança a campanha nacional “4 caminhos para um destino saudável”. O objetivo é chamar a atenção sobre a importância dos cuidados com a saúde para uma vida mais produtiva.

Durante o mês de abril, todas as unidades operacionais da instituição irão desenvolver diversas atividades alusivas ao tema, como blitze educativas, palestras de conscientização, além dos atendimentos gratuitos nas especialidades de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.

Profissionais do SEST SENAT estarão presentes nas empresas do setor de transporte e também em terminais de cargas e de passageiros passando orientações que devem ser seguidas pelos trabalhadores para uma vida mais saudável.

Uma pesquisa de satisfação, realizada em fevereiro deste ano, mostrou que os atendimentos oferecidos pelo SEST SENAT nas áreas de promoção social e de desenvolvimento profissional foram considerados ótimos ou bons por 95,2% dos entrevistados. A avaliação positiva permaneceu nas especialidades de saúde: nutrição, 96,7%; fisioterapia, 96,1%; psicologia, 95,8%; e odontologia, 92,2%.

O Dia Mundial da Saúde foi criado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) com o objetivo de informar sobre os diferentes fatores que afetam o bem-estar da população e conscientizar sobre a importância de uma vida saudável para a melhoria da qualidade de vida e da produtividade.

Para ter acesso à programação das atividades das unidades operacionais do SEST SENAT durante este mês de mobilização basta acessar wwww.sestsenat.org.br.

Por: Redação Na Boléia

Data: 10 de abril de 2017
Postado em: HOME SLIDESHOW, Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.