3-31072018A 30ª edição do Salão do Automóvel, que será realizado entre 08 e 18 de novembro no São Paulo EXPO/SP, reserva novidades ao público visitante. A mostra terá um espaço maior para experiências interativas e mais de 23 mil m² destinados a diversos tipos de test-drives. Uma parte será exclusiva para montadoras que querem disponibilizar seus modelos para os visitantes e entre elas já estão confirmadas Chevrolet, Nissan e Volkswagen, que terão um espaço próprio.

“O test drive exclusivo é um espaço onde as montadoras poderão estreitar o relacionamento com o público consumidor e mostrar em primeira mão algumas das suas principais novidades para o segmento. Essa é mais uma das ações que traremos para a edição deste ano, e esperamos que os visitantes desfrutem”, disse Leandro Lara, diretor do evento.

Os visitantes poderão sentir o prazer e a emoção de acelerar em uma reta, testar frenagem, dirigibilidade, agilidade e a ergonomia dos modelos. O Drive Experience, é um projeto de test-drive compartilhado com uma pista de quase 2 quilômetros de circuito onde até quatro marcas apresentarão os seus modelos.

Além disso, o evento contará com uma área de test-drive exclusiva para veículos elétricos e híbridos, uma experiência única com mais de 10 marcas diferentes. Até o momento as montadoras BMW, CAOA Cherry, KIA e Renault já estão confirmadas e levarão seus modelos para os visitantes na iniciativa que tem apoio da Revista Quatro Rodas.

Os ingressos já podem ser comprados no site www.salaodoautomovel.com.br e atendem a todos os tipos de público.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.