Rede PitStop inicia celebração de seus 10 anos na Automec 2019

Data: 18 de abril de 2019
Diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano

Diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano

A Rede PitStop completa dez anos de atividades em 2019 e dará início às comemorações durante a Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), que acontece entre os dias 23 e 27 de abril, no São Paulo Expo.

Exatamente pela Automec ser o maior evento da América Latina para os segmentos de reposição e reparação automotiva, a Rede PitStop acredita ser momento ideal para dar início às celebrações dos 10 anos de atividades.

A Rede PitStop conta com mais de 1.000 associados em mais de 550 cidades brasileiras. “Ao longo desses 10 anos, o nosso trabalho esteve pautado em desenvolver uma estrutura sólida que atendesse as necessidades do empresário do setor e oferecer benefícios que realmente fizessem a diferença na gestão dos negócios de cada associado. Agora, estamos em um momento de evolução no qual temos novos conceitos que são importantes para que os associados se mantenham competitivos e continuem a crescer”, detalha o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

O ano de 2019 ainda reserva muitas novidades e ações para as comemorações dos 10 anos da Rede PitStop. Também será um período de apresentar inovações e fortalecer ainda mais o trabalho já realizado nos Clubes, que reúnem benefícios exclusivos oferecidos aos associados como Clube da Informação, Clube da Formação, Clube da Tecnologia, Clube de Negócios e Clube Financeiro. “Quem visitar a Rede PitStop na Automec poderá conhecer melhor esses benefícios e principalmente saber das novidades. Como diz nosso slogan Quem Faz Parte Evolui, nós queremos mostrar que continuamos focados em oferecer ainda mais aos nossos associados para que continuem a evoluir com seus negócios”, conclui Paulo Fabiano.

O credenciamento para participação na Automec é simples, rápido e gratuito na página www.automecfeira.com.br. O evento terá uma edição histórica neste ano com ampliação de experiências, capacitação para os mecânicos, fórum com conteúdo exclusivo e inédito para a indústria e engenheiros automotivos e mais de 1,5 mil marcas nacionais e internacionais entre os expositores, entre outras atrações.

A mostra é a principal plataforma de divulgação da América Latina para a indústria da reposição e reparação automotiva, proporcionando aos distribuidores, lojistas e reparadores o contato direto com representantes da indústria. Neste ano, a Automec espera receber mais de 75 mil visitantes de 62 países.

Por: Redação Na Boléia

Data: 18 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.