Procura pelo seguro com rastreamento aumentou mais de 50%

Data: 28 de março de 2017
Postado em: HOME SLIDESHOW, Roubo

 

3-28032017Com o aumento dos roubos de carros e motos, o número de pessoas interessadas pelo seguro com rastreadores vem aumentando anualmente. Dados divulgados pela Pósitron, marca da PST Electronics, aponta que a procura por esse tipo de serviço teve alta de 51% no ano passado e a expectativa para 2017 é que o volume de negócios seja tão expressivo como o do ano anterior. A elevação da demanda se deve à sua simplicidade. O Rastreamento + Seguro dispensa a análise de perfil do contratante, a vistoria prévia, não há avaliação da região de circulação e ainda oferece cobertura contra roubo ou furto total, além de possuir coberturas adicionais para perda total por colisão.

Na avaliação do gerente comercial da Unidade de Rastreamento, Alcides Prates, o consumidor entendeu que o seguro com rastreador é um aperfeiçoamento do serviço de geolocalização, com a vantagem de ser 50% mais barato do que um convencional. “Para carros, a indenização é de 100% na tabela FIPE, enquanto que, para motos, 80%”, explica.

A contratação é muito simples e rápida. A instalação do rastreador leva cerca de uma hora e a apólice do seguro passa a vigorar a partir da zero hora do dia seguinte. O serviço pode ser contratado por um período mínimo de um ano.
Por: Redação Na Boléia

Data: 28 de março de 2017
Postado em: HOME SLIDESHOW, Roubo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.