3-3-18032019-minA Volkswagen lançou os primeiros episódios da nova websérie “A Coleção”, a sua segunda série original. O enredo centra no mistério do desaparecimento do novo SUV T-Cross, apresentado em um evento mundial da marca. Os personagens Mário e Milena são chamados para conduzir essa investigação com a ajuda do sempre parceiro Fred, um jornalista especializado em carros. Juntos, os três podem descobrir pistas importantes para resolver o enigma que envolve o modelo.

Os primeiros episódios já estão no YouTube da marca e site da série (https://acolecao.vw.com.br/).
No primeiro episódio, a dupla de hackers Mário e Milena, que já havia atuado em “01.09”, primeira série da marca, dá início a uma missão. Dessa vez, porém, a dupla terá que trabalhar de acordo com as regras da polícia. A trama avança no segundo capítulo, quando as investigações levam os personagens a um leilão de carros.
Os capítulos de “A Coleção” estreiam sempre às sextas-feiras, no canal da Volkswagen no YouTube e no site da série https://acolecao.vw.com.br/. Ao todo, serão oito episódios, com capítulo final previsto para o dia 5 de abril.

“A Coleção” integra a campanha de pré-lançamento do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. “01.09” centrou no pré-lançamento do Novo Polo, somando uma audiência de mais de 23 milhões de visualizações.

Episódio 1 – “A Coleção”  

[tv]18577[/tv]

Episódio 2- “A Coleção”

[tv]18578[/tv]

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.