Revista: Peugeot – Novo Peugeot Expert

Data: 01 de janeiro de 2018

2-2-02012018A Peugeot está preparada para sua nova ofensiva para o segmento de comerciais leves. A marca lançou oficialmente, na 21ª Fenatran – Salão Internacional de Transporte Rodoviário de Cargas, realizada de 16 a 20 de outubro, em São Paulo, o Peugeot Expert, em dois modelos (a Expert Business 1.6 e a Expert Business Pack 1.6). Com carga útil de 1.500 kg e volume de até 6,6m³, o furgão de 5,30m de comprimento foi criado para o transporte em trechos urbanos. É capaz de acessar estacionamentos com até 1,94m de altura máxima.

Um dos diferenciais do modelo é o Moduwork, equipamento que possibilita o aumento de espaço para transportar cargas longas. Além disso, a tampa na divisória também pode-se abrir e aumentar ainda mais o comprimento útil (4 metros).

A cabine conta com 60 litros de porta-trecos, além de isolamento acústico do motor, que impede o ruído. O painel de instrumentos permite alinhamento em posição superior, o que facilita a leitura das informações necessárias para as exigências do trabalho em um utilitário.

São quatro quadrantes com agulha e uma tela central LCD, que exibe, entre outros dados, as indicações do computador de bordo, regulador e limitador de velocidade e GSI (indicação de necessidade de troca de marcha).

2-1-02012018Graças à função de sua motorização EURO 6, o novo furgão da Peugeot também tem menor nível de emissões de gases poluentes. O sistema de freios é composto por discos dianteiros e traseiros, sendo os da frente ventilados, além de possuir controle de estabilidade, que impede que o motorista perca o controle do veículo em situações de risco.

Para 2018, a montadora irá lançar a Nova Boxer também no segmento de utilitários de até 2700 kg de capacidade de carga.

Por: Redação Na Boléia

Data: 01 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.