Pesquisa sobre a Política Nacional de pisos mínimos do frete

Data: 18 de fevereiro de 2019

1-minA Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT contratou a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz para apoio nas atividades de revisão de metodologia de definição, monitoramento e atualização de dados e informações com vistas à implementação da Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas e à adequação da Tabela de Fretes a ser divulgada semestralmente pela Agência.

Com isso, está realizando uma pesquisa, cujo objetivo é coletar informações para compor os indicadores técnicos e operacionais do custo total na formulação do piso mínimo de frete no transporte rodoviário de cargas.
Nos termos do art. 6º da Lei nº 13.703, de 08 de agosto de 2018, o processo de fixação dos pisos mínimos deverá ser técnico, ter ampla publicidade e contar com a participação dos representantes dos embarcadores, dos contratantes dos fretes, das cooperativas de transporte de cargas, dos sindicatos de empresas de transportes e de transportadores autônomos de cargas.

As informações coletas no questionário serão sigilosas e em nenhum momento serão divulgadas, identificando nominalmente os entrevistados. O tempo estimado de resposta é de 15 a 22 minutos.
Para saber mais e responder a pesquisa, acesse http://www.setcesp.org.br/

Por: Redação Na Boléia

Data: 18 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.