3-1-13042017Para se aproximar ainda mais do público brasileiro, a Volkswagen instalou um novo painel gigante na fachada de sua fábrica, localizada no km 23, em São Bernardo do Campo (SP), com imagens de pessoas e carros da marca. A arte da peça de comunicação é alinhada à nova orientação estratégica da Volkswagen no País, “Inspirada na sua vida.”, que retrata a mensagem de marca centrada no consumidor, próxima, contemporânea, pioneira, veloz, com engenharia alemã e jeito brasileiro.

As imagens do painel sugerem uma linha do tempo, mostrando que a Volkswagen está presente em todos os momentos da vida das pessoas, acompanhando suas mudanças e evolução: infância, adolescência, juventude, família, casamento – ou seja, passado e presente –, além do futuro, representado pelo Vokswagen I.D. (carro conceitual elétrico, apresentado no Salão de Paris de 2016, que deve chegar ao mercado europeu já em 2020).

“Desenvolvemos carros que fazem parte da história das pessoas, desenhamos e produzimos desejos de milhões de vidas, por isso estamos dando foco a esses aspectos em nosso novo painel, assim como nas demais peças de comunicação da marca”, afirma o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

O painel gigante, de 165 metros de comprimento, é voltado para a rodovia Anchieta, por onde passam mais de 30 milhões de veículos anualmente. A primeira versão da peça publicitária foi instalada em 2000. Desde então, já foram publicadas mensagens variadas no local, como investimentos, aniversário da Volkswagen e modelos do portfólio de produtos da marca no Brasil.

3-2-13042017

Por: Redação Na Boléia

1 comentário em “Painel gigante é a novidade da fachada da VW

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.