Novo produto garante segurança para o caminhoneiro

Data: 12 de setembro de 2016
Postado em: HOME SLIDESHOW, Roubo

4-13092016A Sompo Seguros S.A. lançou um novo produto que tem como objetivo trazer mais tranquilidade na estrada e nos percursos diários realizados pelo caminhoneiro. Idealizado para atender às pessoas físicas e jurídicas que atuam no segmento de veículos de carga, o Caminhoneiro Seguro é específico para Furgão/VUC, Caminhão leve, Caminhão pesado, Rebocador, Semirreboque e Reboque – nacional e importado, além de contar com um leque de serviços complementares.

Com o Caminhoneiro Seguro, o caminhão e o condutor contam com uma cobertura adequada ao seu perfil, além de uma série de serviços complementares. As coberturas básicas para o veículo são: colisão, incêndio ou roubo ou cobertura exclusiva para incêndio e roubo. Há também a possibilidade de contratação da cobertura exclusiva para os riscos a terceiros, danos materiais e corporais juntamente com os serviços de vidros e Assistência 24 h. Opção também de Coberturas Adicionais adequadas ao novo Produto, como a extensão da cobertura 0 km por 12 meses e uma cobertura exclusiva para basculamento – operação de descarga.

O segurado também tem a opção de contratar serviços complementares, como o serviço completo de vidros, que além do reparo ou substituição do vidro para-brisas, ou a substituição dos vidros laterais ou traseiros – já observados no serviço básico – também cobre consertos ao para-brisa/vigia, vidros laterais, faróis e lanternas convencionais ou LED/xênon, faróis auxiliares e retrovisores.

O produto também garante o serviço de Assistência 24 h com o serviço exclusivo de auxílio alimentação.

Pensando na tranquilidade e na segurança para o caminhoneiro, o produto traz algumas coberturas adicionais, que podem ser essenciais para o bem-estar desses profissionais. Uma delas é para o caso de perda de faturamento, que garante ao segurado, pessoa física ou jurídica, a reposição da perda em caso de sinistro indenizável. Os valores das diárias estão entre R$ 100 e R$ 200, conforme a contratação.

Já no serviço de Assistência 24 horas, há a opção de Auxílio Alimentação em caso de falecimento do condutor do veículo informado na apólice e o serviço de Apoio Emocional, que ajuda o segurado nas situações de forte impacto emocional.

Por: Redação Na Boléia

Data: 12 de setembro de 2016
Postado em: HOME SLIDESHOW, Roubo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.