No Dia do Motorista (25/07), as montadoras prepararam várias homenagens aos caminhoneiros. A MAN LatinAmerica preparou uma surpresa especial. Um vídeo que traz uma homenagem bem brasileira, que se conecta diretamente com os caminhoneiros de uma maneira leve e divertida: o repente.

Com um jeito único de contar histórias, a partir de improviso e rimas, essa é uma linguagem popular conhecida por todos e que fala sobre a vida e sobre os brasileiros. O repente é fácil, rápido e cativante, além de funcionar bem no ambiente digital.

A homenagem está disponível para a Fanpage do Facebook e Canal do Youtube da MAN LatinAmerica. O vídeo será também exibido na Festa do Clube Irmão Caminhoneiro, Festa do Caminhoneiro e Feira do Carreteiro.

A Scania também não deixou a data passar em branco. A montadora lançou um vídeo em que reconhece a importância da profissão e da categoria para o progresso do País.

Da mesma forma, a rede de concessionárias da marca e parceiros realizam diversas atividades durante a semana em todo o País, numa programação que envolve 54 pontos. As ações contemplam a participação em feiras regionais e de comemoração ao Dia do Motorista, eventos nas próprias concessionárias (algumas organizarão testes de direção), em postos de combustíveis e blitze de incentivo às inscrições para o Scania Driver Competitions, competição que busca o melhor motorista de caminhão do Brasil e terá como prêmio principal um caminhão Scania zero km, em novembro deste ano. Além da rede Scania, participam os apoiadores, parceiros e patrocinadores da competição.

“O Dia do Motorista 2016 é especial para a Scania, pois este é o ano em que comemoramos 125 anos. Uma trajetória de sucesso e, principalmente, de gratidão por aqueles que confiam em nosso trabalho. A Scania é a marca que mais valoriza o motorista de caminhão. Ele é que nos inspira, motiva e desafia a inovar todos os dias”, afirma Márcio Furlan, gerente de Comunicação e Marketing da Scania no Brasil.

As blitze de incentivo às inscrições para o Scania Driver Competitions serão realizadas em 13 locais diferentes, de 25 de julho a 8 de agosto. Promotores distribuirão brindes personalizados e oferecerão estrutura para o cadastro online do interessado. Por exemplo, serão quatro postos participantes da rede Graal, em São Paulo: Petropen de Pariquera-Açu (26/7), 56 de Jundiaí (28/7), Clube dos 500 (Guaratinguetá) e Estrela (Queluz), ambos no dia 29/7. “Para ter acesso à programação completa das ações desta semana e tirar dúvidas, o profissional deve procurar a concessionária mais próxima”, explica Furlan.

Assista aos dois vídeos aqui.

MAN

SCANIA

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.