Mercedes-Benz vence Top of Mind e segue como marca mais lembrada

Data: 06 de novembro de 2018

1-2-06112018-minA Mercedes-Benz foi eleita pela 10ª vez a marca de caminhões mais lembrada do Brasil, segundo o “Folha Top of Mind 2018. “Desde que a categoria foi incluída na pesquisa do Datafolha, a Mercedes-Benz sempre conquistou a maioria das respostas espontâneas à pergunta: qual é a primeira marca de caminhão que lhe vem à cabeça? Isso é muito gratificante para nós, que estamos cada vez mais presentes no dia a dia de quem transporta cargas no País, reafirmando o compromisso ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’. Tanto é que criamos, este ano, o Embaixador da Voz das Estradas, um interlocutor que traz para dentro da nossa fábrica as opiniões e demandas dos motoristas e transportadores”, comenta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

A Mercedes-Benz foi indicada vencedora com 21% das menções dos entrevistados, o que representa nove pontos percentuais a mais em relação à segunda marca mais citada. O questionamento foi feito a mais de 6.600 pessoas em cerca de 200 municípios de vários portes e de todas as regiões do Brasil.

Além de caminhões, a Mercedes-Benz oferece suporte ao cliente durante todo o ciclo de vida dos veículos de sua frota. Isso inclui peças e serviços, como também soluções de conectividade, que chegam ao mercado por meio da Rede de Concessionários, presente em todos os Estados do Brasil.

Ainda dentro do conceito de oferecer uma solução completa aos clientes, a Mercedes-Benz oferece opções de financiamento do Banco e do Consórcio da própria marca, além de negócios com seminovos da unidade especializada SelecTrucks.

“É muito bom saber que a marca está na cabeça dos brasileiros quando o assunto é caminhão. Notamos que as pessoas reconhecem a qualidade dos nossos veículos e sua presença marcante no dia a dia das estradas e das cidades”, ressalta Leoncini. “Isso mostra que estamos atendendo às expectativas dos clientes e de todos aqueles que, de alguma forma, estão ligados ao transporte de cargas”.

Veja o vídeo



1-3-06112018-min

Por: Redação Na Boléia

Data: 06 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.