Mercedes-Benz mostra as vantagens do Actros para o agronegócio

Data: 12 de março de 2018

1-3-13032018A Mercedes-Benz marcou presença na 19ª Expodireto Cotrijal, feira agropecuária internacional, realizada na cidade de Não-Me-Toque/ RS, a 300 km da capital Porto Alegre, entre os dias 5 e 9 de março. Na ocasião, o destaque no estande da montadora foi o caminhão extrapesado Actros 2651.

“O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. Ele se consolidou como um mix-road para operações nos diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, o elevado padrão de conforto da cabina, juntamente com os itens de tecnologia e segurança, garante ao motorista um excelente nível de bem-estar a bordo e de condução, o que resulta em produtividade e satisfação”.

Durante a feira, a marca expôs também outros modelos, como a Sprinter Van 415, o extrapesado Actros 2546, os semipesados Atego 2426 e Atego 3030 e o leve Accelo 1016, soluções para o transporte, logística e serviços de apoio no campo, como para transporte urbano e rodoviário. Além disso, a empresa divulgou diversos itens de seu portfólio de peças e serviços.

Ari de Carvalho

Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil

“Estamos ouvindo atentamente o que os clientes e as estradas nos dizem, utilizando essa experiência como referência fundamental para a criação de novas soluções, bem como para o aprimoramento daquelas que já estão consagradas no mercado por sua qualidade e eficiência”, ressalta Ari de Carvalho. “Nesse sentido, além de veículos econômicos e de comprovada robustez, oferecemos uma diversificada linha de produtos e serviços que asseguram a maior disponibilidade possível da frota para as atividades de transporte, o que se traduz em produtividade e, consequentemente, em rentabilidade para os clientes”.

Entre a soluções oferecidas aos clientes incluem-se os financiamentos do Banco Mercedes-Benz, os planos do Consórcio Mercedes-Benz, as ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTrucks, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção e sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard. O portfólio de peças e serviços está disponível aos clientes por meio da maior Rede de Concessionários, presente em todos os estados.

Por: Redação Na Boléia

Data: 12 de março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.