Mercadão comemora 83 anos com feira de economia solidária e shows de samba

Data: 21 de janeiro de 2016
Postado em: Feiras e Eventos

Dias 22 e 23, Salão de Eventos do mercado terá grupos de artesanato e costura, além de apresentações artísticas e culturais. Dia 24, será a vez de Thobias da Vai-Vai, Osvaldinho da Cuíca, Germano Mathias e Banda Vinil Chic

O Mercado Municipal Paulistano, ou simplesmente Mercadão, como é conhecido por todos, completará 83 anos na próxima segunda-feira, 25. Para comemorar, a Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan) está organizando diversas atividades para a população.

A programação se inicia na sexta-feira, 22, com a realização da Feira da Economia Solidária, no Salão de Eventos do mercado. Grupos de artesanato e costura farão a exposição e comercialização de diversos tipos de produtos, como acessórios, bijuterias, bolsas, roupas, entre outros. A feira se estenderá até sábado, 23, com atendimento ao público, nos dois dias, das 10h às 17h. Durante este período, também haverá participação dos empreendimentos culturais de economia solidária com apresentações artísticas.

Já no domingo, dia 24, o Mercadão será palco para a música! Paulistas e turistas que frequentam o local poderão conferir a apresentação do Thobias da Vai-Vai e passistas da escola de samba, a partir das 13h, em show com a presença dos convidados especiais Osvaldinho da Cuíca e Germano Mathias, ícones do samba paulista. A partir das 16h, será a vez da Banda Vinil Chic animar o público no aniversário do Mercado Municipal.

No domingo, 25, será realizado o show de Rogerio Rochlitz, em parceria com o Sesc Carmo, na Praça de Alimentação, a partir das 13h, com canções de frevo e músicas instrumentais no repertório.

O Mercado Municipal Paulistano está localizado na rua Cantareira, 306, aberto ao público de segunda a sábado, das 6h às 18h. No atacado, funciona também de segunda a sábado, das 22h às 6h. Aos domingos e feriados o funcionamento é das 6h às 16h. Saiba mais sobre o Mercado Municipal Paulistano.

Programação completa

Feira da Economia Solidária
Dias: 22 e 23 (sexta e sábado)
Horário: 10h às 17h
Local: Salão de Eventos (piso térreo)

Thobias da Vai-Vai convida Osvaldinho da Cuíca e Germano Mathias
Dia: 24 (domingo), a partir das 13h
Local: Salão de Eventos (piso térreo)

Banda Vinil Chic
Dia: 24 (domingo), a partir das 16h
Local: Salão de Eventos (piso térreo)

Sesc Música no Mercado
Dia: 25 (segunda), a partir das 13h
Local: Praça de Alimentação

Por: Prefeitura de São Paulo

Data: 21 de janeiro de 2016
Postado em: Feiras e Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.