1-24072017A MAN Latin America apresentou mais uma novidade para o segmento de transporte de valores: o chassi para carro forte VW 9.160 CE, com PBT (Peso Bruto Total) aumentado de 8,5 mil quilos para 9,3 mil quilos. A empresa já é uma das líderes nesse setor e, com a novidade, amplia sua gama de produtos para os clientes desse mercado.
O novo modelo ganhou mais robustez para ficar apto a levar o peso extra. Conta com motor Cummins ISF e tecnologia SCR de emissões Euro 5, para melhor desempenho e durabilidade, oferecendo baixo nível de manutenção. A maior faixa de torque, com ampla faixa de rotações, contribui para a redução do número de trocas de marchas e maximiza a economia de combustível.

No chassi, a transmissão ZF S5-420 HD com cinco marchas à frente (sincronizadas) e uma à ré, e acionamento direto, proporciona maior durabilidade ao conjunto.

A segurança também foi aprimorada com freio de serviço a ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras com sistema ABS mais EBD. Juntos impedem o travamento das rodas, gerenciado automaticamente a quantidade de força aplicada em cada roda, a fim de maximizar a potência de frenagem, mantendo o controle veicular.

“Oferecemos veículos que contribuem para mais segurança no transporte de cargas, tanto no que diz respeito à condução quanto proteção de valores”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Família de valores

A MAN Latin America oferece hoje para o segmento de transporte de valores uma ampla linha de veículos, composta pelos chassis vocacionais 5.150 CE, 8.160 CE e 9.160 CE, além do caminhão rígido Delivery 10.160 e o Constellation 24.280 e agora o cavalo-mecânico Constellation 25.420. Os modelos contam com configuração adequada para a blindagem e a segurança que a operação exige, além da garantia de fábrica para todas as modificações.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.