Revista: Librelato – Novidades em quase todas as linhas

Data: 02 de janeiro de 2018

2-03012018A Librelato Implementos Rodoviários anunciou importantes lançamentos, que foram apresentados ao público, durante a 21ª Fenatran – Salão Internacional de Transporte Rodoviário de Cargas, realizada de 16 a 20 de outubro, em São Paulo: o Baú Frigorífico e o Rodrotrem para o setor canavieiro. Também foram mostradas outras novidades, como o Graneleiro Librelato Linha Premium, que traz diferenciais importantes, sendo composto por alumínio e polietileno. A caixa de carga possui novo revestimento em material alternativo (Eco+), que é mais leve e resistente e ecologicamente correto.

Outras inovações do produto são as lanternas traseiras com design exclusivo, iluminação em LED e luz de indicação de direção sequencial.

Na Fenatran, a Librelato também levou o Tanque Cilíndrico em Aço Inox de 47 mil litros. Fabricado em inox 304L, possui maior capacidade de carga entre os padrões do mercado, segundo a empresa.
Graças a sua construção, otimiza o transporte de combustíveis e químicos leves. O implemento permite transportar até 47 mil litros de gasolina, 44 mil litros de álcool e 43 mil litros de diesel.

Na prática, transporta, segundo a empresa, até dois mil litros a mais do que os modelos disponíveis atualmente no mercado.

Possui válvulas de fundo com acionamento pneumático e já está preparado para instalação do sistema Botton loading com recuperador de vapor.

Outro lançamento recente apresentado pela empresa foi o Bitrem Basculante, que, segundo a Librelato, é mais leve e oferece maior resistência e facilidade de escoamento da carga, e seu modelo plano garante mais versatilidade no carregamento de bags e pallets.

Por: Redação Na Boléia

Data: 02 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.