Land Rover lança smartphone resistente mesmo em situações desafiadoras

Data: 01 de março de 2018

3-3-02032018Para reforçar os atributos de sua marca, a Land Rover lançou o Land Rover Explore, um smartphone que promete ser tão robusto e capaz, assim como o novo Discovery, veículo que inspirou o aparelho.

Contando com os mesmos conceitos de versatilidade que o Discovery, o Land Rover Explore pode ser usado em um escritório ou em aventuras ao ar livre, mesmo que elas durem alguns dias.

O smartphone foi desenvolvido pela Land Rover, em parceria com o Bullitt Group. Um dos atributos evidenciados pela marca é a eficiência: segundo o fabricante, o aparelho é capaz de permanecer ligado por dois dias completos em uso normal e durável o suficiente para manter seus clientes conectados mesmo nas situações mais desafiadoras.

A bateria de 4000mAh garante essa proeza e oferece uma experiência completa a seus clientes enquanto eles percorrem grandes distâncias a pé, pedalando ou mesmo esquiando. Tudo por meio de um mapeamento completo feito pelo aparelho via GPS, que pode ser acompanhado pela tela de cimco polegadas em alta definição. A vida útil da bateria pode ser duplicada com o uso do Adventure Pack, acessório que também aumenta a confiabilidade e precisão do sinal GPS, melhorando o mapeamento.

O Land Rover Explore suporta imersão de até 1.8 metros de profundidade na água – inclusive salgada – além de funcionar perfeitamente mesmo em temperaturas extremas, umidade, choque térmico e exposição à vibração.

3-2-02032018Todas essas características permitem que o aparelho continue funcionando sem problemas, mesmo sob forte chuva, durante uma trila enlameada, em uma tempestade de neve ou mesmo durante um mergulho refrescante no mar.

Com sistema operacional Android, o aparelho possui um painel de controle para o acesso instantâneo às informações meteorológicas e aos dados dos sensores do dispositivo. A tela Full HD funciona com luz solar brilhante e pode ser controlada com luvas ou dedos molhados. O Land Rover Explore também é totalmente compatível com todos os aplicativos do sistema de entretenimento InControl Apps, oferecidos nas linhas de veículos da Jaguar e da Land Rover.

“Este smartphone representa uma combinação perfeita de design e funcionalidade que incorpora o DNA da Land Rover e permite aos clientes realizarem suas atividades ao ar livre por mais tempo, com a confiança para ir mais longe”, declarou Joe Sinclair, Diretor global de marcas e licenciamento da Jaguar Land Rover.

Outros pacotes opcionais de hardware também estão disponíveis para o Land Rover Explorer, incluindo uma bateria extra de 4370mAh e um encaixe universal para bicicletas.

O aparelho estará disponível para venda a partir do próximo dia 26 de Abril, e será comercializado por meio do site www.landroverexplore.com ou em alguns representantes da marca no Reino Unido, Alemanha e Bélgica. O modelo tem preço em libras esterlinas entre £599 e £649, dependendo do pacote de opcionais.

Por: Redação Na Boléia

Data: 01 de março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.